segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sob o sopro de verbos ancestrais...


Esta semana canto e danço o enredo de minha arte em duas apresentações únicas. Experimentarei as linguagens visuais e sonoras que influenciam a minha maneira de poetizar na dança e na escrita,em dois eventos especiais: Quinta 28/05/09 lanço minha primeira publicação FALANGES no Palácio das Artes pela editora Nandyala, em parceria com a Livraria Usina das Letras. Este livro que traz o enredo místico-filosófico da cultura afro-brasileira incorporado por personas como Zézé ,as santas almas,e as memórias das muitas benzeções e sabedorias ouvidas e vividas por mim, na capoeira,na umbanda e nas noites de alegria no candomblé. Como um amante do inusitado, estou criando uma performance única para este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário